> M: E agora como fica????
Powered By Blogger

E agora como fica????

Muitas pessoas tem indagado a respeito da minha posição política. Eu tinha um compromisso com o grupo de sair candidato em 2008 e que independente dos resultados das urnas eu dificilmente disputaria nova eleição para vereador. Muitas pessoas da comunidade e do grupo acham que devo repensar a questão. Eu particularmente ainda não sei, mas adianto a todos os amigos e companheiros que o Grupo do Mura não vai acabar. Talvez outras lideranças possam pleitear a disputa das futuras eleições, mas com certeza o grupo vai ter candidato disputando em 2010 e em 2012.
Tenho o pensamento de continuar na política mas em um trabalho diferente. Gosto muito das articulações e do processo de coordenação de campanha e acho que estarei dando ênfase a estes trabalhos. Quero a partir de janeiro estar trabalhando na coordenação de uma candidatura a deputado estadual e também buscando espaço dentro do processo de construção de forças políticas para o pleito de 2012. Vamos ver... a vida continua e a única certeza que tenho é que não possa ficar longe do futebol e da política... é duro ser viciado.

2 comentários:

Anônimo,  13:02  

Eu defendo que o Mura continue na política e, também, com a pretensão de ser vereador. Ele é primeiro suplente e foi bem votado. Desejo isso e muito sucesso ao grupo. Wilson Quinteiro

Anônimo,  18:26  

Amigo Mura
Voce é um grande vencedor. O seu trabalho e participação foram importantes na renovação que a câmara sofreu. Você é hoje uma referência de moral dentro do cenário político da cidade. Lembra que voce me fez acreditar da importância da participação do cidadão na vida pública? Pois é, nós precisamos da continuidade do seu trabalho para que tantos outros voltem a acreditar na importância da política na vida de todos. Parabéns pela votação e acima de tudo pela forma como voce faz a política.
Um abraço do tamnho do mundo a todos vocês do grupo.

Blog Archive

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP